90s look

sábado, 4 de julho de 2015



Oi meus lunáticos lindos 
Confesso que era pra esse post ter saído ontem, massss a linda aqui mongou e não saiu nada. Bom, o que importa é que saiu! 24 horas depois, mas saiu ♡ Vou falar um pouquinho pra vocês desse 90s look:


(clique na imagem para ver em tamanho maior.)


Esse é um look quase todo customizado e "reciclado" de alguma forma, com um ar bem anos 90 mesmo, e um toque dos dias atuais.


Um item essencial nos meus looks são as chokers, ou gargantilhas, se preferirem rsrs nesse caso estou usando a tão famosa Tattoo Choker, que também foi febre na década de 90. A choker voltou ao cenário fashion atual sendo usada por garotas do estilo alternativo que curtiam a cena dos anos 90, e na época elas tinham até de importar (como no meu caso) a bendita tattoo choker. Hoje em dia a modinha é tão grande que você compra até no meio da rua em camelôs (como de fato era nos anos 90).
Confecção da estampa 
O cropped (item muito usado nos anos 90) foi customizado, comprei apenas o cropped por 15 reais na Riachuelo. Tinha de várias cores, mas escolhi o amarelo pois já havia planejado "fazer" esse cropped a muito tempo hahaha a estampa eu escolhi inspirado nos weheartits e tumblrs da vida, além é claro, do lookbook, que é uma mão na roda pra inspiração de looks, por assim dizer rs. A estampa é bem "depressed", foi feita com caneta pra tecido, desenhada primeiro num molde que foi colocado embaixo do cropped e assim "passada a limpo". Quem me ajudou na parte do desenho (porque deixando claro, sou péssima) foi o meu amigo, ele quem desenhou e me ajudou :3


Esse bracelete ou tattoo bracelet, chamem como preferirem, eu não comprei, pelo menos não assim. A mais de 1 ano eu comprei uma tattoo choker e infelizmente quebrei, a choker se desfez quase toda, e foi aí que novamente meu amigo entrou em cena e fez uma pulseira daquela choker. Foi uma das melhores ideias que ele teve, é uma das minhas pulseiras preferidas, e por muito tempo só eu tinha uma dessa por aqui 



O short (desculpe pela qualidade da foto) que na verdade é uma hot pant mas meu umbigo é alto demais rsrs era uma calça preta do meu ex sogro. Ele era bem magrinho, e por isso num belo dia em que minha ex sogra estava separando umas roupas velhas, achou a calça e resolveu me dar, porque sabe que eu gosto muito de customizar ♡ então cortei, desfiei a barra, desfiei alguns bolsos, e ficou essa belezinha aí 


A meia arrastão eu já tenho a muito tempo, e rasguei a muito tempo também haha. Tive a ideia de dar um toque "destroyed" na meia, e ficou essa lindeza. Mas, confesso que a maior parte dos buracos foram aumentando com o tempo de uso e alguns rasgando sozinhos com o tempo também hahahaha



O all star com plataforma eu ganhei, e a única coisa que eu posso dizer, é que: amo, adoro, sou ♡ amo plataformas, e meu all star não podia ser diferente, sem contar que é super confortável! Até onde eu sei, ele comprou na Dafiti, e era o último que tinha hahaha 

Bom gente, espero que tenham curtido o look, o post, e afins ♡ amo o estilo 90s, as músicas e também amo os movimentos da época, nasci em 96 e infelizmente não curti muito disso, masss minha galeria de músicas no celular, no spotify, e um pouco do meu estilo, mostram que eu sou uma nostalgia ambulante 

Obrigada por ler e por acompanhar as postagens aqui! Se tudo der certo (e se não der também) sexta que vem estarei por aqui novamente :3 beijo grande, meus lunáticos ☽ ☾


5 comentários:

Juliana disse...

Adoreeeeei o look
Também sou amante dos anos 90 e to morrendo de vontade de copiar essa estampa...
Já seguindo

amalhumorada.blogspot.com.br

Camilla Marques disse...

Oi Daian amei look, ficou demais! Eu sou apaixonada por tudo que faça referência aos anos 90's principalmente em questões de moda e estilo, por isso não tinha como não amar seu look! bjs

De Coturno & Spikes

Unknown disse...

Copia siiiim! E não esqueça de fazer um post mostrando pq eu quero ver :3 maravilhoso encontrar amantes dos anos 90 como eu! Seguindo já! ❤

Unknown disse...

Aw muito obrigada! Também amo seus looks no blog e é sempre bom encontrar alguém com quem me identifico na blogosfera! Bjsss

Mandy disse...

Amei esse look, eu, praticamente, só uso essas peças, cropped, tatto choker, all star e um shorts de cintura alta <3 SUAHSHUA
Beijoos,
Sétima Onda Literária

Postar um comentário